sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Detector de movimento


Veio parar às minhas mãos, há pouco tempo, em exemplo de tecnologia ímpar.
Estou a falar de um"detector de movimento".
Não sabem o que é???
Eu explico:
Quando uma cena mexe ele avisa,
Quando uma cena não mexe, ele não avisa,
ou vice-versa.
eu tenho o vice-verso.
Passo a explicar o funcionamento. Eu instalo o gajo no assento de trás, ligo o carro e arranco.
Até aqui, é só silencio.
Agora, se paro num semáforo ou se o gajo da frente reduz para 10 km/h, o detector sai do stand-by e entra em automático aaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!!!,aaaaaaaaaaaahhh!!!!!


é uma curte.

Às vezes não torna a desligar mas o mecânico recomendou nessas alturas mudar para "estrada de paralelo" que o mau isolamento da caixa faz contacto e o bicho regressa a um estado de poupança de energia,
Outras vezes não, e então... aaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!!!,aaaaaaaaaaaahhh!!!!!

my pimped pic!

PS: BLOGUEDOSFIDALGOS recomenda a aquisição de um detector de movimento, basta dirigir-se à cegonha mais perto de si
PS2: Existe também em versão " detector de Colo" (cores disponíveis amarelo, vermelho, castanho, preto e branco)

2 comentários:

Romy Maria disse...

ah pois é!
Adoram paralelo, quanto mais irregular melhor... calçada portuguesa é muito soft.

Ficar numa fila de transito é terrível... o meu detector de movimento também funciona na perfeição.

Miguel Fidalgo disse...

Aviso "Não pares a mer#%&a do carro"