segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Amanhã a tuna faz anos


Cada um a sua maneira pode mandar os parabéns.

eu vou fazê-lo à minha

Chibinha

Refrão:
Olha a Chibinha, Mé , Mé , Mé
Olha a Chibinha que não sabe de quem é
Olha a Chibinha, Mé , Mé , Mé
Olha a Chibinha que não sabe de quem é

O trabalho é pró burro
E eu não quero trabalhar
A noite é para dormir
E o dia p'ra descansar

Quatro sardinhas assadas
E um copinho de água ardente
Quatro beijos e um almoço
Põem o velho contente

Refrão...

Quarta-feira fui á feira
Fui por baixo e vim por cima
Fui comprar uma Chibinha
P'ra dar leite a minha prima

Não me importam os cavalos
Nem os palácios reais
Só queria ter uma adega
Trinta pipas ou mais
Refrão...

PS- Não encontrei o vosso vídeo na net, por isso tive que por este que não é exactamente igual mas servirá no espírito



Mééééééééééé!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: