domingo, 9 de novembro de 2008

Viva o sogro

O Meu sogro fez anos na sexta e ontem pagou a jantarada à malta.

O Sr. Miguel Macedo é fixe !!!!!


Como prenda o homem levou um livro. Gostou mas foi pena a prenda ter sido a dividir por 6(é a crise acho eu).





Podem não saber quem o homem é, mas eu tenho uma pequena noção e passo a explicar.
Historicamente o seu ponto alto foi durante sua na passagem como deputado na assembleia Constituinte, bradar em alta voz pela defesa daquilo em que acreditava ser mais justo.
Actualmente é Sócio 41 do museu do douro, associado n.º 22 Caves Vale do Rodo (Cooperativa Vitivinícula de Peso da Régua) e está envolvido na casa do povo e no rancho de Godim. Ferroviário quase por tradição familiar junto com a minha digníssima sogra (olá Zulmira) ainda conseguiu arranjar tempo para educar 3 filhas. Uma é minha consorte as outras são minhas "conhadas" (que trocadilho estúpido!!!mas é meu, fui eu que o fiz, quem o quiser reproduzir tem de pagar direitos de autor-Fidalgo(TM))

E o homem ainda por cima faz vinho !!!!!!

Por isso quando eu for grande eu quero ser assim como ele. (na teoria, claro)

Ouçam-no aqui a falar das vindimas no douro e da sua perspectiva da vida.





Ou então aqui a descrever uma entrevista que deu.





Abraços pr'o Macedo.

PS. para o ano há mais

Sem comentários: